sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Ivete Sangalo diz que não fez dueto com Shakira por questões operacionais!



Ivete Sangalo aparece em preto e branco em foto para o CD "Real Fantasia", que lança no dia 9. Ela tinha convidado Shakira para cantar no álbum, mas diz que o dueto não aconteceu por questões operacionais.

"Não quis ficar esperando. Hoje são necessárias tantas autorizações, é tanta burocracia! Não quis ferir o cronograma do disco em função disso", diz a cantora baiana em entrevista à revista "Billboard" deste mês.

A informação é da coluna da jornalista Mônica Bergamo publicada nesta sexta-feira (5) na Folha. Leia a íntegra 
aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário