quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Ivete Sangalo foi autorizada a participar de Programa Raul Gil!



A gravadora Universal autorizou a participação da baiana Ivete Sangalo no programa do apresentador Raul Gil, do SBT. A gravação acontecerá em novembro, quando a cantora já terá finalizado a novela global "Gabriela". A atração do canal de Sílvio Santos aguardava pela permissão há algum tempo.

uol/atarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário