quinta-feira, 25 de outubro de 2012

Ivete Sangalo participa de lançamento de grife em SP!



Ivete Sangalo participou do jantar de lançamento da loja Louis Vuitton, realizado pelo casal Nizan Guanaes e Donata Meirelles, em São Paulo, na noite desta quarta-feira (28). Ao chegar ao local, a cantora, que realizaria um pocketshow no evento, falou sobre sua apresentação. "Chique. A Louis Vuitoon é chique, o povo é chique. É um prazer ser convidada de um amigo", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário