quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Ivete Sangalo planeja clipe com Shakira: ‘Nos damos muito bem'!



Ivete Sangalo aparece linda no material de divulgação de seu novo disco e planeja gravar um clipe com a estrela internacional Shakira: "Somos eufóricas. Já nos encontramos algumas vezes pelo mundo e nos damos muito bem. Ela é sempre carinhosa e engraçada. Falamos sobre música e assuntos de mulher, como amores e filhos”, declara a baiana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário