sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Ivete Sangalo posa com David Brazil e Elba Ramalho no Recife!



Ivete Sangalo posou com David Brazil e Elba Ramalho nos bastidores da gravação do DVD de Marina Elali em uma casa de espetáculos no Recife. A dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano também cantaram com Marina Elali na noite desta quinta-feira, 18.


Nenhum comentário:

Postar um comentário