domingo, 7 de outubro de 2012

Ivete Sangalo vota em Salvador!



Ivete Sangalo conseguiu chegar a tempo para votar na capital baiana. O atraso da musa do axé se deu por conta das gravações do remake Gabriela, que acontecem no Rio de Janeiro.

"Acabei de chegar em Ssa , ainda bem, fiz de tudo para nao perder esse momento de direito. Votandooo", escreveu a baiana na rede social. Minutos depois, Veveta postou uma foto com o comprovante de votação após sair do Colégio Odorico Tavares, no bairro da Vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário