Primeiro show da nova turnê de Ivete Sangalo acontecerá em São Paulo!
Segundo informações do Blog Social 1, Ivete Sangalo escolheu São Paulo para estrear sua nova turnê, Real Fantasia, baseada em seu novo disco. A data escolhida foi 30 de novembro e o local, a Via Funchal.
Já na próxima terça-feira, Ivete faz sua coletiva de imprensa em São Paulo para lançar o seu novo CD.
Nenhum comentário:
Postar um comentário