terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo anuncia os convidados para o arrastão da Quarta de Cinzas!



Para encerrar a folia com chave de ouro, Ivete Sangalo comanda o já tradicional Arrastão da Quarta-Feira de Cinzas (13). Na passagem  pelo circuito Osmar (Campo Grande), com o bloco Coruja, nesta terça-feira (12), a artista anunciou seus convidados. "Amanha eu vou fazer o arrastão com Daniela Mercury, Dan Miranda, da banda Filhos de Jorge, e meu amigo queridíssimo e irmão, Saulo Fernandes", revelou Ivete. 

Fonte: Ibahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário