Ivete Sangalo chega no trio para se apresentar no bloco Cerveja & Cia!
Ivete Sangalo chegou ao trio na tarde deste sábado, 9, para se apresentar no bloco Cerveja & Cia. A cantora baiana comandará o trio que fará o circuito Barra-Ondina, em Salvador, na Bahia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário