domingo, 10 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo coloca Campo Grande para dançar com seu novo hit!


Depois de agitar todas no circuito Barra Ondina neste sábado (9), Ivete Sangalo levou seu carnaval contagiante para o Campo Grande neste domingo (10). 
  Com um figurino todo dourado, a estrela mostrou a decoração do seu trio Corujas e posou de óculos de sol antes de começar a cantar e animar os foliões.
 
  E antes de fazer a galera sair do chão com Dançando, seu novo hit, Ivete homenageou o amigo Saulo Fernandes, dabanda Eva, com uma música do grupo.


Fonte: Contigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário