segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Ivete Sangalo leva a melhor no look usado no domingo em Salvador!




Para os leitores do EGO,Ivete Sangalo  foi quem usou o melhor look no domingo, 10, de carnaval em Salvador. Com 58,32%, ela ganhou apreferência do públicocontraClaudia Leitte, que ficou com 41,68% dos votos.

Ivete usou um visual todo em dourado para puxar o bloco "Coruja"  no circuito Campo Grande. A roupa era intitulada "Rainha Barroca". Apesar do visual luxuoso, ela reclamou do calor: "''Quase não tô suando, as veias nem tão pulando da cabeça... O importante é que sou gostosa, não precisa nem cantar direito'', brincou.

Já Claudia Leitte fez uma homenagem a nossa conquista da Copa do Mundo de 1970, no México. A loira usou um shortinho, paletó decotado, que fazia referência a uma bola e brincos no formato da taça do tri-campeonato para puxar o bloco "Largadinho".

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário