Na tarde desta terça-feira (12), Ivete Sangalo subiu ao trio elétrico para comandar o último dia de desfile do bloco Corujas, no circuito Osmar (Campo Grande).
Engana-se quem pensa que este é o último dia de Carnaval para Ivete Sangalo. O furacão da Bahia ainda comanda nesta quarta de cinzas, no circuito Dodô (Barra/Ondina), o tradicionalarrastão, com alguns convidados que ainda não foram divulgados pela cantora.
Fonte: Ibahia
Nenhum comentário:
Postar um comentário