domingo, 17 de fevereiro de 2013

Saulo Fernandes receberá Ivete Sangalo em seu primeiro DVD de carreira solo!


A parceria entre Ivete Sangalo e Saulo Fernandes está com tudo mesmo. Depois que o cantor resolveu seguir carreira solo na produtora de Veveta, algumas novidades estão surgindo. Segundo o site “O Fuxico”, Saulo vai receber a musa do axé no seu primeiro DVD à frente da Rua 15. A gravação acontecerá nos dias 6 e 7 de abril na Concha Acústica do Teatro Castro Alves, em Salvador.


Fonte:Bahianoticias

Nenhum comentário:

Postar um comentário