domingo, 3 de março de 2013

Ivete Sangalo confirma seu show em um Domingo no Fortal!



O Domingo de fortal vai ganhar um grande reforço, para quem achava que o último dia era o mais fraco e o que menos tinham grandes atrações pode ficar despreocupado. O Cerveja e Coco fez uma troca em seus dias e optou pela escalação de Ivete no Domingo e o Asa de águia na Sexta e no Sábado. 

  A troca aconteceu pelo fato de Ivete ter uma apresentação no sábado dia 27/07 impossibilitando de assumir o bloco no sábado.

  Vale reforçar que como noticiamos na semana passada a cantora Ivete Sangalo pode reforçar a sua parceria com Durval Lelys confirmando a sexta feira do Bloco Coco Bambu na sexta feira de carnaval no lugar da cantora Cláudia Leitte.


Fonte: Axe Book

Nenhum comentário:

Postar um comentário