Ivete Sangalo confirma seu show em um Domingo no Fortal!
O Domingo de fortal vai ganhar um grande reforço, para quem achava que o último dia era o mais fraco e o que menos tinham grandes atrações pode ficar despreocupado. O Cerveja e Coco fez uma troca em seus dias e optou pela escalação de Ivete no Domingo e o Asa de águia na Sexta e no Sábado.
A troca aconteceu pelo fato de Ivete ter uma apresentação no sábado dia 27/07 impossibilitando de assumir o bloco no sábado.
Vale reforçar que como noticiamos na semana passada a cantora Ivete Sangalo pode reforçar a sua parceria com Durval Lelys confirmando a sexta feira do Bloco Coco Bambu na sexta feira de carnaval no lugar da cantora Cláudia Leitte.
Fonte: Axe Book
Nenhum comentário:
Postar um comentário