sexta-feira, 8 de março de 2013

Ivete Sangalo e Ricky Martin participarão da gravação do novo DVD de Claudia Leitte!



Ricky Martin é um dos convidados da cantora Claudia Leitte para a gravação de seu novo DVD no Maior Show do Mundo, no Recife. Será uma superprodução, agendada para o dia 3 de agosto, ainda com o local indefinido. Os produtores do evento cogitam a possibilidade de realizar a festa na Arena Pernambuco ou na área externa do Centro de Convenções. Entre as atrações confirmadas estão Ivete Sangalo, Garota Safada, Thiaguinho e Naldo.

Do João Alberto Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário