quinta-feira, 14 de março de 2013

Ivete Sangalo participa de gravação do programa 'Esquenta!'


 

Depois de Caetano Veloso, nesta quinta-feira (14) foi a vez da cantora Ivete Sangalo gravar sua participação no programa 'Esquenta!', apresentado por Regina Casé. 

Através do perfil oficial no Instagram, Cynthia Sangalo, irmã da artista e Preta Gil, publicaramfotos dos bastidores da atração. Além da baiana, o grupo Filhos de Jorge também participa do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário