Depois de Caetano Veloso, nesta quinta-feira (14) foi a vez da cantora Ivete Sangalo gravar sua participação no programa 'Esquenta!', apresentado por Regina Casé.
Através do perfil oficial no Instagram, Cynthia Sangalo, irmã da artista e Preta Gil, publicaramfotos dos bastidores da atração. Além da baiana, o grupo Filhos de Jorge também participa do programa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário