Ivete Sangalo reaparece após férias!
Ivete Sangalo, que sumiu do mapa após a maratona de Carnaval em Salvador, voltou a se comunicar com os fãs neste sábado, dia 9. Em seu perfil no intagram a baiana anunciou: "Amores!!!! Saudades demais de vocês!! Tô de volta", escreveu.
"Minhas férias foram muito massa". Com as energias renovadas, a baiana se prepara para retomar a agenda. O primeiro show será realizado no próximo dia 15 na Argentina.
Além disso, a musa do axé também está confirmada como uma das atraçãos do Rock in Rio2013, que acontece em setembro na Cidade Maravilhosa.
Fonte: Band
Nenhum comentário:
Postar um comentário