quinta-feira, 14 de março de 2013

Programa 'Mais Você' desta sexta será todo dedicado a Ivete Sangalo!


Ivete Sangalo participa do Mais Você desta sexta-feira (Foto: Tv Globo)

Um programa todo dedicado e com a particpação da diva baiana Ivete Sangalo. Assim será o Mais Você desta sexta-feira. A cantora vai falar de sua vida, seu disco novo, "Real Fantasia", dos projetos para o futuro, cantar seus sucessos e ainda vai cozinhar com Ana Maria!

Fonte: Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário