Programa 'Mais Você' desta sexta será todo dedicado a Ivete Sangalo!
Um programa todo dedicado e com a particpação da diva baiana Ivete Sangalo. Assim será o Mais Você desta sexta-feira. A cantora vai falar de sua vida, seu disco novo, "Real Fantasia", dos projetos para o futuro, cantar seus sucessos e ainda vai cozinhar com Ana Maria!
Fonte: Globo
Nenhum comentário:
Postar um comentário