quinta-feira, 14 de abril de 2011

Sexta - Feira Ivete estará em Minas Gerais!

A cantora se apresenta no Axé Brasil e recebe como convidado Xanddy do Harmonia do Samba
A cantora Ivete Sangalo irá participar de mais uma edição do Axé Brasil, na próxima sexta-feira (15), e dessa vez traz um convidado especial: “Vou receber um convidado especialíssimo no meu show, o Xanddy, do Harmonia do Samba. Podem se preparar que vamos fazer um pagodão daqueles. Vai ser muito massa”, avisa.
Ivete já participou de todas as edições do Axé Brasil e tem uma relação especial com o estado deMinas Gerais, onde acontece o evento: “Minas é parte da minha história, já me apresentei em quase todas as cidades e me sinto muito aconchegada quando chego lá. O público é muito intenso e apaixonado pela Bahia, tenho certeza que faremos uma linda festa”.
A agenda da artista não para por aí, no sábado (16), Ivete Sangalo se apresenta no Carnabeirão, em Ribeirão Preto. Já no domingo (17), fará o Cerveja e Cia Folia em São Paulo, ao lado do Psirico e Alexandre Peixe.
Fonte: Site Oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo