Que a passagem da turnê Madison de Ivete Sangalo por Petrolina foi sucesso absoluto ninguém tem dúvida. Até hoje os comentários rendem em Juazeiro e Petrolina. Curiosos, muitos internautas do Portal Zap pediram para saber detalhes do show de Ivete Sangalo, afinal foi uma megaprodução internacional no Vale do São Francisco. E, claro, nós não iríamos deixá-los por fora do espetáculo da musa do axé.
No backstage havia três camarins: um dos bailarinos, um da Banda do Bem e um de Ivete, que devia ter um sofá para ela fazer alongamento antes de subir no palco, duas poltronas para receber os convidados, um espelho de corpo inteiro, duas toalhas de banho pretas e seis toalhas de rosto da mesma cor. A alimentação é bem leve: uma barca de sashimi com molho shoyo, frutas, frango assado desfiado, iogurtes e refrigerantes light.
Mesmo assim a cantora não abre mão do microondas para esquentar o tão falado bode assado. "A ambientação do camarim de Ivete não é nenhum bicho de sete cabeças. Ela é uma mulher simples, não tinha nada demais. Apesar de ela ser uma artista internacional, não foram tantas exigências", disse Liana Lima, da X Produções, produtora responsável pela vinda do show a Petrolina.
O aparato tecnológico impressiona: toneladas de equipamentos, entre eles esteira rolante, elevador, piano de calda, leds de todas as formas, duas torres delay e muitos efeitos visuais. O palco tinha 36 metros de largura, além da passarela em forma de âncora de 12 metros de comprimento por 8 de largura.
Para conseguir o resultado final, mais de 1000 pessoas estavam envolvidas na produção. Depois disso foi só curtir e se emocionar com o espetáculo de cerca de três horas que Ivete Sangalo deu de presente ao público da sua terra natal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário