quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Veja fotos flagras de Ivete Sangalo em "As Brasileiras"!



 Hoje tá rolando o maior burburinho aqui perto da FM O Dia. Como todo mundo já sabe, nós nos mudamos e agora estamos na Barra, mais precisamente no Polo Rio Cine Video, então não é incomum a gente esbarrar com gravações e artistas pelo condomínio. Nessa quarta acabamos encontrando a Ivete Sangalo aqui do lado!

A Ivete está gravando o novo seriado da Globo, “As Brasileiras”, em que contracena com a conterrânea Emanuelle Araújo. As duas vão mostrar o que a baiana tem, já que o seriado conta pequenas histórias de mulheres do Brasil inteiro. Sandy também já gravou por aqui por perto a sua participação.

Nós acompanhamos a gravação de uma das cenas do episódio em que Ivete, que interpreta uma sacoleira, e vários figurantes fogem de um “rapa” da polícia. Sem perder o humor mesmo ensaiando a mesma cena várias vezes, Ivete “tomou” o microfone da diretora e deu uma canja pra galera com “Se eu não te amasse tanto assim” e incentivou o elenco. “Gente, vamos fazer essa cena de novo desse jeito aqui, que vocês não entenderam nada”, brincou Ivete.


As filmagens vão rolar até de madrugada, segundo o assessor da cantora. Pelo menos durante a tarde Ivete pode descansar: uma forte chuva interrompeu temporariamente a gravação. Ivete, pode vir aqui pra rádio, que a gente te recebe!
Fonte: FM O DIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo