Ivete Sangalo traz turnê "Madison Square Garden", neste sábado (20), para São Paulo |
Antes de subir no palco da Arena Anhembi com a turnê "Madison Square Garden", neste sábado (20),Ivete Sangalo conversou, por e-mail, com o iG Gente e falou sobre sua participação como uma das protagonistas de “As Brasileiras”, da Rede Globo.
Questionada se pretendia se lançar como atriz, ela foi enfática: “Já me lancei. Foi uma experiência maravilhosa, uma história engraçadíssima e que deixou em mim um gosto de quero mais”.
Sobre o convite para protagonizar o seriado, ela disse que “estava em minha casa quando Daniel Filho ligou fazendo esse convite irrecusável. Afinal de contas, era DANIEL, filho. Rsrsrs”, fazendo uma brincadeira com o nome do marido.
Já sobre a consolidada carreira de cantora, Ivete diz que o que a move é a própria música e não a vontade de simplesmente fazer algo novo, que ainda não foi feito: "Antes de fazer todos esses projetos em minha vida, o estímulo não foi a falta de algo a se fazer. O estímulo foi a própria música e o caminho artístico, que jamais deixarei de percorrer. Muitos bons projetos virão”.
Ivete também falou sobre o carinho e as loucuras dos fãs e falou das demonstrações "mais exóticas" que já recebeu. “As tatuagens, definitivamente, causam em mim um grande impacto. Tatuagem com meu rosto/nome”.
Fonte:IG
Nenhum comentário:
Postar um comentário