sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Fernandinho entrevista Ivete Sangalo para o Teleton 2011!


Fernandinho, que ficou conhecido no país inteiro por ser símbolo do trabalho da AACD - Associação de Assistência à Criança Deficiente -, entrevistou Ivete Sangalo para a edição do Teleton deste ano, que acontece nos dias 21 e 22 de outubro. O garoto foi recebido pela cantora em seu camarim durante um de seus shows.


Fernandinho nasceu com uma patologia chamada Osteogenesis Imperfecta, conhecida como "Ossos de Vidro",  caracterizada pela fragilidade óssea, e é um dos pacientes da AACD.

Fonte: SBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo