domingo, 18 de setembro de 2011

Ivete Sangalo fala da indicação do Grammy Latino e diz que tudo é para os fãs!


 


O grande momento da noite deste sábado, 17, era o show que Ivete Sangalo faria em Cuiabá, no Mato Grosso, com sua turnê do “Madison Square Garden – o show”. Mas antes de entrar no palco, a cantora falou toda orgulhosa sobre suas duas indicaçãoes para o Grammy por conta do trabalho, gravado em setembro passado em Nova York. 

“É tudo para os meus fãs.Aliás, soube por eles da indicação. Eles que me avisaram pelo Twitter. Fico orgulhosa de ser uma das artistas indicadas da Bahia.Caetano, Gil e eu, né? Mas não faço nada planejado, não. Não gosto de nada preemeditado. Se o reconhecimento vier, ótimo! Se não levar, valeu também. Adoro me amostrar.O importante é que meus fãs gostem”, disse ela.

Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo