segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Ivete Sangalo fará show nos 50 anos de São Desidério!


 


A confirmação da participação de Ivete Sangalo no aniversário de 50 anos de São Desidério, em 22 de fevereiro, veio no intervalo entre os shows de Chiclete com Banana e Raça Negra. A novidade foi recebida com grande entusiasmo pelo público que a partir de agora começa a fazer a contagem regressiva para o encontro com a diva do axé.

O prefeito Zito Barbosa conta que a data será comemorada em grande estilo e por ser a celebração de meio século de emancipação política do município, além da presença de Ivete, uma programação especial está sendo preparada. “São 50 anos de muitas lutas e conquistas, São Desidério merece esta homenagem”, confirma. A partir de agora o encontro está marcado, prepare-se para grandes emoções no aniversário de São Desidério.

Fonte: Mural do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo