sábado, 1 de outubro de 2011

Shakira divide o palco com Ivete Sangalo no Rock in Rio!




Shakira guardou para o final a grande surpresa (que nem foi tão surpresa assim) que ela preparou para seus fãs que lotaram a Cidade do Rock neste quinto dia de rock in Rio. Já passava das três horas da manhã deste sábado, 1º, quando Ivete Sangalo foi convidada pela cantora colombiana para subir no Palco Mundo. As duas dividiram os vocais na música “País Tropical”, sucesso de Jorge Benjor.



“Quero convidar ao palco uma verdadeira deusa. É um prazer, uma honra, canta com ela aqui no Brasil. Com vocês, minha amiga a rainha Ivete Sangalo”, anunciou Shakira.



“Tem coisa mais fofa do que Shakira? Linda! Noite de muito amor, muito mesmo. Nossos fãs numa mesma vibração. Vou dormir feliz. Obrigada mais uma vez a todos pela vibração contagiante de sempre! Amo vocês muitão. Durmam em paz. Loka, loka, loka!”, escreveu Ivete no Twitter após sua participação.




Fonte: Ego

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo