sábado, 1 de outubro de 2011

Ivete Sangalo tem noite de estrela do rock!


Foi como uma legítima estrela de rock'n'roll que Ivete Sangalo se portou em sua apresentação no Rock in Rio. Tudo que o estilo tem de bombástico, excessivo, visualmente impactante e musicalmente vibrante, a cantora trouxe para o palco, num espetáculo intenso, que comandou pessoalmente sem descansar um segundo sequer. Expoente do pop brasileiro (e não só baiano) da última década, Ivete começou o show lá em cima, com "Brasileiro", uma daquelas combinações de batuques afro, pulsação funk e guitarras possantes que hoje (muito graças a ela) respondem pelo que se conhece hoje como axé. O público se abriu num mar de mãos, totalmente rendido.

"Explode, Rock in Rio", ordenou Ivete, antes de enveredar por "Acelera aê", um disco-axé com mais do dobro do poder dançante de qualquer número do Jamiroquai no dia anterior. "Abalou", "Festa" e "Sorte grande" (essa, com citação do funk carioca "Tapinha") e "Não quero dinheiro" (de Tim Maia) completaram o estrago - Ivete comandou a banda, puxou as coreografias, brincou com as câmeras, cuspiu uns palavrões (carinhosos, vá lá) e fez todo mundo tirar o pé do chão, como bem queria. "Vocês sabem que eu gosto muito disso!", admitiu. E aí, livrede culpas, emendou no heavy-axé árabe "Dalila" - a música para "chamar Shakira", como brincou.

Depois de mais uns números de alta voltagem ("Arerê" e "Berimbau metalizado"), foi hora de baixar a bola. O que Ivete fez foi ir só ao piano para cantar "Easy" (dos Commodores) e depois, ao violão, para um "More than words" (do Extreme) - o momento barzinho do show, para, em seguida, voltar descendo a lenha, com uma versão metal de "Eva" e, num fecho apoteótico, atacar de "Na base do beijo". Ufa! Alguém anotou a placa do caminhão?

Fonte: O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo