
Apesar da reserva de Ivete Sangalo e sua família, aos poucos notícias de seu estado de saúde vão surgindo para acalmar os fãs. Como a que foi postada ainda na manhã desta segunda-feira, 5, logo depois que a notícia de sua internação com um quadro de meningite foi divulgada por sua assessoria de imprensa. "Falei com minha amiga Cyntia Sangalo. A Ivete Sangalo está bem, sendo bem cuidada e logo mais volta pra ativa de novo", escreveu Flora Gil, mulher de Gilberto Gil, no Twitter.
Fonte: EGO

Nenhum comentário:
Postar um comentário