domingo, 4 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo diz que "Natal é uma delícia"!

 



Ivete Sangalo acaba de subir no trio após mais de uma hora de atraso. Sua passagem está sendo marcada pela interação com os foliões. "Natal é uma delícia", disse logo após subir no trio. Ivete perguntou quantas voltas os foliões estavam dispostos a dar no corredor e respondeu logo depois: "por mim, eu daria mais de duas voltas". Devido às obras da Copa de 2014, o percurso dos trios foi alterado este ano.

A extensão diminuiu em 800 metros. Entretanto, o número de voltas permaneceu: duas. A Destaque chegou a cogitar a hipótese de aumentar o número de voltas de duas para três, mas desistiu da idéia. Ivete também notou as modificações na estrutura da micareta. "Estou vendo mais "pipoca"", disse. Neste ano, as arquibancadas foram extintas; o número de camarotes caiu e a pipoca ficou mais distante do trio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo