segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Ivete Sangalo está internada com meningite!


Ivete Sangalo está internada em um hospital em Salvador desde domingo (4) com meningite. O estado da cantora é estável. Leia, na íntegra, o comunicado da assessoria de Ivete:

“A cantora Ivete Maria Dias Sangalo foi atendida no Serviço de Pronto Atendimento na manhã de ontem, domingo, 4 de dezembro, com quadro clínico de meningite benigna, não contagiosa, sendo afastado diagnóstico meningocócica tipo C. A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa. Aguarda exames laboratoriais mais específicos para definição do tempo de tratamento”.

INTERNAÇÃO Ivete deu entrada no hospital com meningite
Ainda não foi divulgado como ficará a agenda de Ivete para os próximos dias. A cantora faria um show no Recife nesta quarta (7).

HOSPITAL Foi divulgado o boletim médico sobre o estado de saúde de Ivete

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo