Ivete Sangalo está internada em um hospital em Salvador desde domingo (4) com meningite. O estado da cantora é estável. Leia, na íntegra, o comunicado da assessoria de Ivete:
“A cantora Ivete Maria Dias Sangalo foi atendida no Serviço de Pronto Atendimento na manhã de ontem, domingo, 4 de dezembro, com quadro clínico de meningite benigna, não contagiosa, sendo afastado diagnóstico meningocócica tipo C. A paciente encontra-se em repouso em apartamento, em uso de medicações intravenosas, com quadro neurológico estável, lúcida, orientada e ativa. Aguarda exames laboratoriais mais específicos para definição do tempo de tratamento”.
INTERNAÇÃO Ivete deu entrada no hospital com meningite
Ainda não foi divulgado como ficará a agenda de Ivete para os próximos dias. A cantora faria um show no Recife nesta quarta (7).

HOSPITAL Foi divulgado o boletim médico sobre o estado de saúde de Ivete
Fonte: BlogSocial 1


Nenhum comentário:
Postar um comentário