terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Ivete se recupera bem!

 


Internada no Hospital Aliança, em Salvador, desde a madrugada de domingo (04.12) com diagnóstico de meningite, a cantora Ivete Sangalo está disposta e conversando com os familiares. A única queixa é a saudade do filho Marcelo, proibido de visita-la por causa dos riscos de contaminação em ambiente hospitalar.

"Ivetinha está bem, ativa, tranquila! Esta sendo medicada e responde maravilhosamente bem ao tratamento. Obrigada pelas mensagens de carinho", escreveu a irmã da cantora, Cynthia Sangalo, em seu perfil no Facebook. Ivete sentiu uma forte dor na nuca quando já estava em seu jatinho, retornando do Carnatal. 

Apreensiva com o diagnóstico, a cantora e a família foram tranquilizados pelos médicos quando foi descartado o tipo C da doença, mais grave. Os shows marcados para as próximas duas semana foram cancelados.

Fonte: Casa do Axé

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo