sábado, 25 de fevereiro de 2012

Aprenda a fazer os penteados que a Ivete usou no carnaval!

Ivete Sangalo e Adriane Galisteu usaram e abusaram: cada dia surgiam com uma trança linda e diferente. Fiquei hipnotizada pelo coque alto com trança (quero já) que a Ivete usou no seu look de bailarina étnica…LINDO DEMAIS! Aliás, ela estava perfeita…cabelo, maquiagem, roupa, tudo lindo…

Então aí vão algumas fotos com os nomes dos penteados


Para fazer este penteado, você precisa fazer um rabo de cavalo normal e prender com um pom pom, depois disto, você começa a fazer várias tranças no rabo de cavalo  e enrola todas fazendo um coque . Mas não fica bonito em qualquer menina, tem que ter um cabelo grande para dar o mesmo efeito que a Ivete usou, pois neste dia ela usou aplique. É importante também o uso do laquê, para segurar as tranças.


Para fazer este penteado já é mais complicado, primeiro você faz um rabo de cavalo e separa um pouco do cabelo do lado direito e esquerdo perto da orelha e separa em cima destes 2 trechos de cabelos separados mais 2 trechos que serão para fazer a trança. Feito isso faça uma trança em cada lado com os cabelos separados que estão mais acima, não são os perto da orelha e sim os de cima. Prenda as tranças com uma liga e puxe os 2 trechos de cabelos separados que estão próximos a orelha pra cima prendendo com uma  ataca fina (quase imperceptível), junte as pontas deles ao rabo de cavalo e as tranças. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo