segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

'Importante é carnavalizar e se amostrar', diz Ivete!

'Importante é carnavalizar e se amostrar', diz Ivete

A cantora Ivete Sangalo, como sempre, acelerou os ânimos dos foliões ao passar pelo camarote Expresso 2222. No trajeto para frente da varanda elétrica, antes mesmo de chegar, em resposta ao apresentador Casemiro Neto, da TV Aratu, ela arrancou risos da multidão ao descrever como estava sendo o seu carnaval: "O importante é carnavalizar e se amostrar (sic)".

Diante de Gilberto Gil, ainda fantasiado de Filhos de Gandhy, ela deu um conselho à companheira do cantor, em relação à sua agitada rotina nesta segunda-feira (20): "Flora, tem que dar um jeito nesse menino. Ele está demais". Em clima de muito bom-humor, ela fez o tradicional dueto com Gil com as músicas "País Tropical", de Jorge Benjor, e, na saída, "Me esperando na janela", de Targino Gondim, sucesso na voz do próprio Gil.

Fonte: BN Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo