segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo leva filho pela primeira vez para trio no circuito Barra-Ondina!

Apesar da pouca idade, Marcelo Sangalo Cady (2), primeiro filho de Ivete Sangalo (39) com Daniel Cad
y (26), já está se acostumando com o carnaval de Salvador. O menino fez sua estreia na folia nesta segunda-feira, 20, no trio de sua mãe, que puxa o bloco Coruja pelo circuito Barra/Ondina. Daniel acompanhou de perto o herdeiro em todo o percurso e o garoto chegou a usar fones de ouvido devido ao barulho. Fofo, não acham
Foto: Twitter/reprodução

A cantora Ivete Sangalo levou o filho Marcelo, de 2 anos e 4 meses, para o trio do Coruja nesta segunda-feira (20), no circuito Barra-Ondina. A criança foi flagrada por foliões, que compartilharam fotos do pequeno nas redes sociais.

"Esse carnaval está de tirar o coração. Na quarta de cinzas vou arrancar o coro de vocês e fazer um pandeiro", brincou Ivete, que cantou grandes sucessos de sua carreira solo e da época da Banda Eva. 

Este ano Ivete está usando roupas com influências de vários locais do mundo - hoje foi a vez de um look com tecido do Havaí e bordado à mão.

Fonte: Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo