Depois da maratona de shows do carnaval, a cantora baiana Ivete Sangalo chegou de jatinho, nesta terça-feira (28), a Fernando de Noronha, para uma temporada de descanso. Ela está hospedada na pousada do amigo Durval Lellys, vocalista da banda Asa de Águia, que foi fechada exclusivamente para o grupo da cantora. Esta é a segunda vez que Ivete visita a ilha; a primeira foi em 1999.
Fonte: G1


Nenhum comentário:
Postar um comentário