quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Ivete Sangalo está com medo das críticas em As Brasileiras!


Protagonista de um dos episódios da série ''As Brasileiras'', da Globo, Ivete Sangalo está preocupada com a reação da crítica ao seu trabalho como atriz. Ela estrela o capítulo ''A Desastrada de Salvador'', no qual vive Raquel. 

''Vou assistir sozinha, trancada no quarto. A primeira crítica que eu ver eu me mato'', brincou a baiana na coletiva de imprensa do Carnaval 2012 de Salvador. 

Apesar do medo da repercussão, a cantora se mostrou lisonjeada pelo convite feito pelo diretor Daniel Filho, responsável pela produção. ''Foi o próprio Daniel quem me ligou e falou 'Ivete, você é atriz'. Então decidi fazer para valer. Quase não sinto vergonha, mas fiquei muito envergonhada quando ele me convidou'', admitiu. 

Além de Ivete, também participam da série diversas atrizes de peso do elenco da Globo e convidadas do mesmo status. São elas: Juliana Paes, Ísis Valverde, Cláudia Jimenez, Maria Fernanda Cândido, Alice Braga, Suyane Moreira, Giovanna Antonelli, Leandra Leal, Sandy, Patrícia Pillar, Juliana Alves, Xuxa, Letícia Sabatella, Fernanda Montenegro, Maria Flor, Cléo Pires, Glória Pires, Dira Paes, Bruna Linzmeyer e Mariana Ximenes. 

''A Brasileiras'' estreia nesta quinta-feira (2), com o episódio ''A Justiceira de Olinda'', trama encabeçada por Juliana Paes. 

Fonte: Bonde

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo