quinta-feira, 29 de março de 2012

Artista plástico diz que prefere Ivete a Madonna!

Artista plástico diz que prefere Ivete a Madonna


Anderson Thives é um brasileiro destaque internacional no cenário da arte. Há mais de 10 anos cria obras com a técnica de colagem tendo exposto no mundo inteiro. Ele não só corta e cola para fazer arte, ele corta e cola aspectos da vida que o tornam mais que um artista sensível. No ano passado, o bilionário Eike Batista comprou uma obra sua e presenteou a rainha do pop mundial, Madonna. Em entrevista a revista Mensch, o artista foi questionado sobre a sensação de saber que a diva-mor tem um quadro seu na parede.



Com a humildade de quem não se deslumbra facilmente com as coisas (por mais grandiosas que elas sejam), Anderson brincou: "Muitas celebridades tem (risos). É engraçado quando me perguntam isso, por que não sou tão fã de Madonna", explicou ele, que não parou por aí. Thives chegou a comparar Madonna com Ivete. Ou melhor, a supervalorizar a diva baiana em detrimento da loira, dizendo que a musa do axé também possui quadros seus. "Quando falam: 'Nossa, Madonna tem quadro seu!' Eu digo: 'Mas Ivete tem três!' (risos) Porque sou mais ela". Ivete está mesmo com tudo!
Fonteo BN Holofote

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo