quinta-feira, 29 de março de 2012

Ingressos do Axé Brasil 2012 com Ivete Sangalo entram no 2º lote de vendas!


Os ingressos para o Axé Brasil 2012, que será realizado nos dias 13 e 14 de abril, entraram no segundo lote de vendas. Para os micareteiros que não querem perder a festa, o passaporte para os dois dias de folia pode ser comprado por R$ 300 (inteira) e R$ 150 (meia). Além da pista, o público também vai poder aproveitar a festa nos camarotes. A 14ª edição do evento vai reunir Banda Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor, Parangolé e Timbalada na sexta-feira (13). No sábado (14), se apresentam Alexandre Peixe, Tomate, Asa de Águia, Claudia Leitte, Tuca e Psirico. A festa será realizada no Mega Space, em Santa Luzia, na Região Metropolitana de Belo Horizonte.

Os ingressos podem ser comprados em um stand no Piso GG do Shopping Cidade, no Centro da capital mineira e também pela internet. O evento tem classificação 16 anos. Para o camarote open bar, a idade mínima é de 18 anos, para o público feminino, e 21 anos, masculino. Veja no site Folia as informações sobre os preços dos ingressos.

Fonte G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo