sábado, 31 de março de 2012

Docuficção homenageia 20 anos de carreira de Ivete, participe!

Prestes a completar 20 anos de carreira, desde que foi premiada com o Troféu Caymmi em 1992, a cantora Ivete Sangalo já está trabalhando em seu novo CD de estúdio que será lançado no segundo semestre. A "Baianada Cultural" lança o projeto "Eternamente, fã" que deve ser exibido em meados de maio, nas proximidades da data do aniversário da musa e promete recontar através de suas músicas a trajetória de sua vida artística sob o olhar dos fãs.
"Eternamente fã" é um docuficção independente que contará histórias roteirizadas, como a de Clarice e Lucia que são apaixonadas pela "Banda Eva" e vivem uma situação engraçada ao terem a oportunidade de comprar cd's raros do grupo e não tem dinheiro, do romance de Pedro e Joana e da confusão dos  bailarinos Eduardo e Mariana. Além disso, depoimentos de fãs reais serão inseridos ao longo do vídeo, tudo ao som de músicas que marcaram a carreira de Ivete e que vão ajudar a contar o enredo. As canções também poderão ser escolhida pelos fãs nas redes sociais e fãs de todo o pais podem participar enviando seus vídeos para serem inseridos no curta.
O objetivo do projeto é homenagear os 20 anos de carreira de Ivete Sangalo e resgatar através de seus fãs, músicas que marcaram a trajetória da musa, dando destaque também a canções que não foram exploradas pela mídia ou que são esquecidas no repertório atual.
O roteiro foi baseado em situações que passam por qualquer fã, seja na elaboração de um fã-clube, nos sonhos, momentos que marcam e pontuando momentos importantes da carreira da cantora.
COMO PARTICIPAR, ENVIDE SEU VÍDEO
Os fãs que moram em Salvador-BA podem participar das gravações pessoalmente com a equipe e gravar seus depoimentos nos fins de semanas planejados pela produção. Interessados em fazer parte da produção ou grupo de apoio, também podem se inscrever através do e-mail projetobaianadacultural@gmail.com.
Para quem mora em outras cidades e quiser gravar um depoimento basta postar um video no Youtube e enviar o link para o e-mail projetobaianadacultural@gmail.com. O vídeo pode ser feito individualmente ou em grupo. Para o depoimento pode ser dado um direcionamento do fã falando da primeira vez que ouviu Ivete Sangalo e qual música foi, relatar histórias engraçadas ou situações inusitadas que realizaram para ir ao um show, comprar um disco; falar de momentos importante na carreira de Ivete e o que sentiram e de canções que representam momentos importantes na sua vida. A sequência de assuntos é livre, mas recomenda-se não ultrapassar 10 minutos e pode-se escolher, qualquer um dos temas, não necessariamente falar de todos.
O vídeo pode ser finalizado com a frase, "Somos uma coisa só, eu, a música e meus fãs" que ela citou na gravação de seu primeiro DVD, o MTV Ao Vivo, na Fonte Nova.
Além do vídeo, o internauta pode sugerir nas redes sociais que estarão sempre sendo observadas ou por e-mail (projetobaianadacultural@gmail.com) músicas que não podem faltar na trajetória apresentada no vídeo.

 Logant

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo