sábado, 31 de março de 2012

Fãs Riosampeiros perguntam e Ivete Sangalo responde:


Pedimos a ajuda dos Riosampeiros para entrevistar a Ivete. Recebemos diversas perguntas, relacionadas aos mais diversos assuntos, mas apenas 10 foram selecionadas. Ficamos felizes com a criatividade e a preocupação da galera para formular perguntas bem legais. Ivete respondeu tudo prontamente com o carinho e a atenção que já são marcas registradas dela. O resultado você confere aí embaixo:

Bruna Albino - Qual a importância dos fãs na sua vida e até onde você acha eles podem te levar?
Ivete: Eles já me levaram! Tudo o que eu conquistei foi graças a vocês. E tudo na minha carreira gira em torno de vocês. Cada projeto que eu me envolvo o primeiro pensamento é se vocês vão gostar, como vocês vão receber.

Barbara Landim - Ivete, no meio desse turbilhão de emoções, cada show tem seu momento especial. Em toda parte do Brasil tem fãs embaixo do trio/palco demostrando carinho, admiração. O que a deixa mais feliz, qual é reação ou atitude que te toca mais, quando se trata dor olhar de ídolo para fã e vice-versa?
Ivete: Cada olhar, cada gesto de carinho, cada palavra… Tudo isso me cativa de uma forma grandiosa. São coisas que me dão motivação. Não se mede carinho, toda atitude que é verdadeira sinto. A minha relação com os meus fãs é de muito respeito, carinho e amor. E quando esses elementos existem, é certo que vai ser uma relação saudável e duradoura.

Viviane Bento da Silva - Você tem vontade de abrir um instituição ou uma ong para ajudar crianças carente ou com câncer. Tipo uma fundação IS?
Ivete: Estão nos planos há algum tempo, mas isso requer uma atenção especial. É um sonho e vai acontecer.

Isabela Pontes - Qual a sensação de saber que você muda a vida de seus fãs e muitas das vezes nos tira de momentos ruins? Como você se sente com isso?
Ivete: E a sensação de vocês de terem mudado a minha e me presentear todos os dias com tanto amor e carinho? Tudo que eu faço é retribuir o que vocês me dão. Tenho os melhores fãs do mundo!

Jessica - Você lotou o Maraca e o Madison. Existe mais algum lugar desse tipo que você deseja fazer um show porreta?
Ivete: O que você sugere?

Suelene Lima - Qual é a diferença entre fazer show de palco e fazer show de trio?
Ivete: São shows diferentes, no palco tem os bailarinos, mas a alegria de estar diante de um público maravilhoso é a mesma!

Nayara Grif - Depois de quase dois anos da gravação do Madison, você pensa em fazer alguma coisa, ainda esse ano, um cd gravado em estúdio ou alguma coisa do tipo?
Ivete: Vocês querem antecipar as surpresas, é? (risos)

Deborah Dayanny - São quase 20 anos de carreira, diversos projetos musicais feitos… Dentre eles existe algum que particularmente você goste mais ou tenha achado “desafiador”?
Ivete: Todos foram importantes e desafiadores. Todos exigiram dedicação total e por isso o carinho por cada projeto desse ao longo da carreira é imenso. Os preparei pensando nos detalhes, na recepção dos fãs e isso os tornam especiais.

Aninha (SP) - Depois de todos esses anos dedicados a música, ainda existe ansiedade nas vésperas dos shows? E como você lida com ela?
Ivete: E como! (risos) Todo show envolve uma série de coisas… O frio na barriga vem sempre, mas ai a gente chega com a energia boa e o astral lá em cima e isso colabora para que seja tudo lindo!

Thais Moni - Uma vez vi uma entrevista da Sandy dizendo que um sonho seria ela poder assistir um show dela mesma na platéia… Você também tem essa vontade?
Ivete: Nunca pensei nisso. Será? (risos)

 Rio Sampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo