sexta-feira, 30 de março de 2012

Elenco definido; Veja quem é quem em "Gabriela"!



Maria Machadão - Ivete Sangalo será a dona do bordel Bataclan, onde todos os homens da cidade onde mora Gabriela se encontram. Na primeira versão, ela era vivida por Eloísa Mafalda.

Este ano, a sensualidade de Gabriela voltará à ser exibida na TV Globo. Com estreia prevista pra junho, o remake baseado na obra de Jorge Amado terá Juliana Paes e Humberto Martins no papel dos protagonistas, Gabriela e Nacib. Na primeira versão exibida pela emissora, em 1975, o casal era interpretado por Sônia Braga e Armando Bógus.

Para os que não lembram, a história se passa em Ilhéus, na Bahia, na década de 20. A pequena cidade é liderada pelos coronéis, que, por sua vez, são comandados por Ramiro Bastos (Antonio Fagundes/Paulo Gracindo), o representante do conservadorismo. Com a chegada de Mundinho Falcão (Mateus Solano/José Wilker), a cidade começa a mudar. Nesse meio, Gabriela (Juliana Paes/Sônia Braga), retirante da seca. chega à Ilhéus, e balança ainda mais as estruturas da região.
 Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo