sexta-feira, 30 de março de 2012

Ivete Sangalo na Vaquejada de Serrinha!



A produção do Parque Maria do Carmo confirmou a primeira e grande atração da Vaquejada de Serrinha 2012. O furacão do axé, IveteSangalo, estará presente em umas das maiores e melhores festas da região, Boi Malandro, no domingo, 09, de vaquejada. O período de festa começa dia 06 e termina dia 09 de setembro deste ano, contando com uma grande produção, organização e parcerias para o acontecimento do grande evento. Mais atrações ainda serão confirmadas em breve.

A VAQUEJADA em Serrinha completa 45 anos de sucesso. Serão 4 dias de festa numa estrutura moderna de 175.000m² às margens da BR 116, a 170 km de Salvador e a 60km de Feira de Santana.

Essa estrutura é composta de arquibancadas fixas, 190 sanitários fixos, 14 camarotes empresariais, Camarote Vip, Camarote Eu Vou all inclusive, posto médico, posto veterinário, posto policial, posto bancário 24Hs, juizado de menores, churrascaria, 40 bares e estacionamento dentro do parque.

Pista com visibilidade privilegiada dos dois palcos e grandes redes de restaurantes e fabricantes de bebidas com preços bem populares.

Camarote VIP com acesso à frente dos dois palcos principais boate com DJ, tenda eletrônica, salão de beleza, massagistas, tequileiros, espaço para descanso, acesso à internet, banheiros fixos e praça de alimentação exclusiva.

Camarote EU VOU all inclusive com Bebidas a vontade (cerveja, refrigerante, água mineral, coquetel e whisky), comidas a vontade (Temaq, macarrão ao vivo, tapioca, pizza, espetinho (carne, frango, camarão), frios e pães de quejo; massagista; salão de beleza; tequileiros, área de descanso; banheiros exclusivos; acesso livre à frente dos dois palcos, acesso ao Camarote VIP e muito mais…

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo