quinta-feira, 29 de março de 2012

Giraffas lança nova linha de refeições Brasileirão com Ivete Sangalo!

Mateus recebe violão autografado e diz estar feliz com o prêmio (Foto: Daiane Neves/Divulgação)

São Paulo– A rede de restaurantes Giraffas realiza a segunda fase da campanha em comemoração aos seus 30 anos, estrelada pela cantora Ivete Sangalo, com o lançamento da linha Brasileirão. A nova opção no cardápio da rede foi desenvolvida com o objetivo de oferecer ao consumidor uma refeição completa, com sabor de comida caseira e legitimamente brasileira, marca registrada do Giraffas.

O Brasileirão é composto por cortes de carne nobres, como a picanha suína e a maminha, além do hambúrguer de picanha e coxa de frango. Arroz, feijão, salada, farofa e fritas são os acompanhamentos que compõem esse prato de 550 gramas, em média. “É uma refeição de ‘peso’, com produtos de qualidade e com os nutrientes necessários para uma alimentação balanceada”, afirma Carlos Guerra, presidente executivo da rede.
A campanha foi desenvolvida pela agência DPZ Propaganda e recebeu investimento de R$ 12 milhões. O filme, com duração de 30 segundos, será exibido em canais da TV aberta e por assinatura. Além disso, a ação conta com peças de divulgação em revistas, jornais, rádio e internet até o dia 30 de abril.


Perfil-O Giraffas, rede de restaurantes com 30 anos de existência, é conhecido por sua brasilidade e sabor de comida caseira. Está presente em 25 estados do Brasil, incluindo o Distrito Federal, com mais de 370 pontos de venda. A rede oferece um cardápio variado, legitimamente brasileiro: são diversas opções de sanduíches, pratos variados, além de saladas e sobremesas. O Giraffas também mantém um cuidado especial com as crianças, e para isso oferece opções de refeições balanceadas, com arroz, feijão, um tipo de carne e salada, com os nutrientes necessários para uma dieta equilibrada.
Confira o vídeo da campanha abaixo:

Do Revista Fato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo