sábado, 10 de março de 2012

Gv testou! Perfumes da linha da Ivete Sangalo!


A marca de cosméticos "Avon" lançou a primeira linha de perfumes da cantora Ivete Sangalo Já faz um tempinho, mas só tive tempo de testar agora).
A coleção se chama "Águas e brisas", e tem um cheirinho muito gostoso.
Já faz algum tempo que foi lançada, mas mesmo assim a linha ainda está na promoção.
Consegui os perfumes antes mesmo de saírem na revista (Tenho meus contatos Haha), então deveria ter feito o post a muito tempo. Só que como ando tendo muita coisa pra fazer (Inglês, violão etc.) acabo ficando sem tempo pra postar aqui, então acabo fazendo apenas os posts mais fáceis e rápidos. Prometo que vou dar um jeito nisso o mais rápido possível!
Voltando ao assunto do perfume, eu achei os três muito cheirosinhos e com uma fragrância super verão (Bem a cara da Ivete, né?).
Agora conheça os perfumes:
 
Avon Águas & Brisas Lavanda Enfeitada Colônia Desodorante: inspirado no charme de Ivete, este floral aromático de lavanda combina a jovialidade das frutas silvestres com o delicioso frescor da lavanda e o charme da madeira de cashmere. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo