sexta-feira, 16 de março de 2012

Ivete em Paulo Afonso/BA em Setembro!

A campanha publicitária idealizada pela Prefeitura de Paulo Afonso nos últimos dias causou grande perspectiva no público. Outdoors espalhados pela cidade com frases de músicas de um dos maiores nomes do cenário musical do país, a cantora Ivete Sangalo, instigaram até mesmo os menos curiosos.

O segredo, que refletiu em burburinhos pelas ruas e causou frisson em toda a cidade, agora foi revelado oficialmente: a musa baiana é uma das atrações da Copa Vela 2012. A artista apresenta-se no dia 7 de setembro, no palco principal montado pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte.

O furacão Ivete promete estremecer o público com seus sucessos e sua irreverência, marca registrada da artista. Durante os shows, a interação com a plateia é total, com brincadeiras e bordões que arrancam gargalhadas e um coro único, uma vez que as músicas da cantora e seu jeito despojado de ser agradam a todas as gerações.


"A presença de Ivete Sangalo durante a Copa Vela é fruto de pedidos do público. Há anos ouvimos esta solicitação e agora, em mais uma parceria com a Schin, conseguimos ter esta grande artista na grade de atrações desta, que é a maior festa da região", falou o prefeito Anilton Bastos.


Segundo o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jânio Soares, a programação completa será lançada oficialmente em breve. "Estamos acertando os últimos detalhes para que possamos soltar a programação completa", falou.

O show de Ivete Sangalo vem somar-se às grandes apresentações que passaram pela Copa Vela desde o início da gestão Cidadania e Trabalho - Capital Inicial, Harmonia do Samba, Jota Quest, Jeito Moleque, Asa de Águia, Parangolé, Cláudia Leitte, Kid Abelha e Sorriso Maroto.

Fonte: Prefeitura Municipal de Paulo Afonso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo