segunda-feira, 19 de março de 2012

Ivete Sangalo canta para 30 mil pessoas em Carlos Barbosa!

Trinta mil pessoas assistiram ao show da cantora Ivete Sangalo na noite deste sábado, em uma mega estrutura montada em Carlos Barbosa. A apresentação foi um presente da Tramontina aos colaboradores, familiares, amigos, fornecedores e parceiros, em comemoração aos 100 anos da empresa.



O evento aconteceria no ano passado, mas foi adiado devido a problemas de saúde da cantora. Pontual, Ivete subiu ao palco às 20h, com um repertório baseado no seu mais recente trabalho, gravado ao vivo no Madison Square Garden, em Nova Iorque (EUA). Foram duas horas de show e o suficiente para justificar porque que a baiana é hoje a cantora mais querida do Brasil.



No palco, Ivete agradeceu o carinho e a recepção do público e da empresa centenária. - Meu nome agora é Ivete Sangalo Tramontina – brincou a baiana.

O show ocorreu no localidade de Desvio Machado, em uma estrutura de quase 19.440 metros quadrados montada junto à Divisão Starflon. A abertura ficou com a banda Dublê e o encerramento contou com show de fogos.

Cerca de 300 pessoas trabalharam na organização do evento, que disponibilizou ainda 280 ônibus para o transporte do público e contou com apoio da Polícia Rodoviária Estadual, Brigada Militar, Corpo de Bombeiros e prefeituras de Carlos Barbosa, Garibaldi e Farroupilha.


 

 

 

 

 

Do Leouve, 18/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo