sexta-feira, 2 de março de 2012

Ivete Sangalo curte dias de descanso em Fernando de Noronha!


Depois da maratona de carnaval, Ivete Sangalo está em Fernando de Noronha com o marido, Daniel Cady, e o filho, Marcelo, para temporada de descanso, até o próximo sábado (3). Na ilha, a cantora não quer outra coisa que não seja curtir as praias. Nesta quarta (29), ela passou a manhã na Praia do Boldró. Depois do banho de mar, almoçou no Restaurante Varanda, do chef Auricélio Romão, e comeu de tudo, sem restrições alimentares.


Na tarde desta quinta (1º), Ivete deve fazer um passeio de barco. A cantora está hospedada na Pousada Triboju, que tem como sócios o cantor local Ju Medeiros e Durval Lelys, líder da banda Asa de Águia.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo