quinta-feira, 8 de março de 2012

Ivete Sangalo fala sobre expectativa para 'As Brasileiras': 'Vou ter um troço'!

Ivete Sangalo (Foto: Dilson Silva e Gabriel Rangel/AgNews)


Ivete Sangalo comentou no Twitter sobre a expectativa para a exibição do episódio "A desastrada de Salvador", protagonizado por ela na série "As Brasileiras".

"Gente do céu, quinta eu vou ter um troço. Imaginem eu atuando? Kkkkkk Eu quero assistir junto com vcs. Cada cena, cada ato , quero ver o comentario de vcs!!", escreveu no microblog.

No episódio, que vai ao ar na próxima quinta-feira, 8, Ivete vive Raquel, uma mulher muito atrapalhada e que se enrola para conseguir ir a um casamento.


Retirada do Ego



Em “A desastrada de Salvador”, Emanuelle Araújo viverá Úrsula, a cunhada metida a rica da protagonista Raquel (Ivete Sangalo). E a atriz, que é natural da Bahia, se divertiu com a caracterização da sua personagem: “Foi diversão total. Eu era uma perua baiana! Eu tinha algumas na cabeça para usar de repertório. Trabalhar com a Ivete foi uma delícia. Esse episódio da Bahia é muito típico. Tem a malandra, a patricinha, o marombeiro… Imaginei que fosse ser divertido logo quando recebi o convite e li roteiro, mas não imaginei que seria tanto quanto foi”.


Emanuelle disse estar na expectativa para conferir os demais episódios de As Brasileiras: “A mulher brasileira é muito colorida. É muito transparente, de cara mostra a que veio, mostra o que é, mesmo que não seja para fora, mas para dentro. Muito bom isso de mostrar mulheres de cada estado. O Brasil é muito grande, muito complexo. É muito cheio de mulheres e de culturas diferentes. São distâncias muito grandes, não só geograficamente, mas em termos culturais. De repente você tem essa coisa da mulher brasileira transparente, latina, tropical, mas com o colorido de cada região. Estou ansiosa e curiosa para ver os outros episódios”.


As Brasileiras é um programa de Daniel Filho, inspirado na obra audiovisual “As Cariocas”, realizada com base na obra de Sérgio Porto. Uma coprodução da Rede Globo com a Lereby, a série vai ao ar às quintas-feiras, na Rede Globo, logo após o Big Brother Brasil.


Retirado de As Brasileiras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo