domingo, 18 de março de 2012

Ivete Sangalo faz show em comemoração aos 100 anos da Tramontina!

Tramontina traz Ivete Sangalo e faz festa inesquecível

A Festa de 100 Anos da Tramontina foi marcada por muita organização, já nas cidades vizinhas à Carlos Barbosa já viamos cones na rodovia, até a entrada da cidade. Dentro da cidade a presença da polícia causava uma sensação de segurança, a chegada aos locais e embarque nos ônibus que levavam até o local do show era tranquila, com vários monitores bem instruídos e sem filas, tudo de forma muito tranquila.

A chegada na Tramontina Starflon (local do evento), era isolada da entrada de pedestres ou pessoas que não fossem ao show. Todos os ônibus tinham um local pré-determinado para descarregarem as pessoas, e retornavam imediatamente aos locais de embarque em Carlos Barbosa, Garibaldi e Farroupilha. Cerca de 300 ônibus fizeram esse trajeto, alguns chegaram a fazer três viagens.

A entrada no local do show era realizada de forma organizada e com rapidez, os portões foram abertos oito horas antes do show da cantora Ivete Sangalo, mas com inúmeras atrações desde cedo. A banda Dublê fez uma belíssima apresentação e animou o público presente momentos antes do show principal.

Ivete Sangalo subiu ao palco PONTUALMENTE oito horas da noite, fez um show com aproximadamente duas horas de duração, e após o show a empresa Tramontina presenteou a todos com um inesperado show de fogos que durou cerca de 10 minutos.

O retorno à Carlos Barbosa foi comandado com organização, incluindo telões indicando locais de saída e divisões para cada localidade.

A Tramontina está de parabéns pela PERFEITA organização do evento, escolha dos profissionais e lição de civilidade. Principalmente por mostrar que é possível fazer tudo isso sem permitir NENHUM tipo de bebida alcoólica no evento.


Fonte dollybento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo