quinta-feira, 15 de março de 2012

Ivete Sangalo leva turnê do Madison em show privado para Tramontina em Carlos Barbosa - RS!

Na manhã desta quinta feira, 15/03, o departamento de marketing da Tramontina juntamente com produtores da Oppus, acompanharam profissionais da imprensa da região da serra à uma visita ao local do show de Ivete Sangalo. A mini tour também serviu para um reforço de serviço e esclarecimento de alguns detalhes relativos a logística do evento.

Toda estrutura está montada ao ar livre na Divisão Starflon, que fica na estrada para Desvio Machado, em Carlos Barbosa. Os portões serão abertos às 12h de sábado. Às 18h30min, tem show com a Banda Dublê e às 20h, show de Ivete Sangalo. O show é fechado e deve atrair 30 mil funcionários, familiares, aposentados e convidados.

Os ingressos entregues em 2011 não darão acesso ao evento. É obrigatória a apresentação do novo ingresso para ter acesso aos ônibus e ao evento.

Evento
Com uma área de quase 20 mil metros quadrados e com capacidade para receber até 50 mil pessoas, a divisão Starflon, em Desvio Machado, cerca de 4 km da área central do município, foi o local escolhido pela Opus para essa mega produção. O público total deverá ficar em 30 mil pessoas. Todo o evento será ao ar livre. No local, estarão disponíveis para o público: 3 bares, os quais não comercializarão bebida alcoólica. Haverá ainda 2 postos médicos, 70 banheiros químicos e um camarote com capacidade para até 500 pessoas. Neto Fagundes será o mestre de cerimônias e o show de abertura ficará por conta da banda Dublê de Porto Alegre.

Transporte
A Tramontina estará disponibilizando gratuitamente serviços de ônibus para seus convidados, com saídas nos locais e horários a seguir:

GARIBALDI, das 14 às 17h30min;
Tramontina Garibaldi (Bairro Três Lagoas);
UGE- União Garibaldense de Estudantes (Centro);
Associação dos Motoristas (Bairro São José);
Salão da comunidade do Bairro São Francisco;

OBS: Em virtude de ser utilizada uma rodovia estadual para o translado dos ônibus, todas as pessoas que sairão de Garibaldi precisam portar documento de identidade.

CARLOS BARBOSA, das 12h às 18h;
Clube Serrano (Bairro Planalto);
Estudantek (Bairro Aparecida);
Ginásio Municipal (Bairro Ponte Seca);
Mercado Comparsi (Bairro Aurora);
Rua Coberta (Centro)
CEC (BairroVila Nova)
Escola Elisa Tramontina (Bairro Vila Nova)
Escola Prefeito José Chies (Bairro Triângulo)

FARROUPILHA, das 14 às 17h;
Tramontina Farroupilha (Bairro Industrial)

Para aproveitar o melhor do evento, é conveniente chegar cedo aos locais de partida dos ônibus que serão disponibilizados. Não esqueça o local que você escolheu para embarcar. Ao final do evento, fique atento à identificação do ônibus que levará você de volta ao local de origem. Não será permitido o trânsito de motocicletas e bicicletas.


Show
Ivete Sangalo no Madison Square Garden é o décimo primeiro álbum da cantora Ivete Sangalo. O álbum foi gravado durante um show único realizado em 4 de Setembro de 2010, no Madison Square Garden, em Nova Iorque e, foi o quarto DVD da cantora, sendo o primeiro internacional. O projeto foi idealizado após Sangalo ter assistido um show de Beyoncé no Madison Square Garden. Em 2009, Sangalo já havia confirmado aos fãs que gravaria um DVD em Nova Iorque e, então começou os preparativos para a realização do projeto.
Fonte: Mais Nova FM, 15/03/2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário

História de Fãs

História de Fãs
Clique na Imagem
OBS.: O FC Sonho Épico divulga a maioria das informações de Ivete Sangalo em circulação, mas toda notícia em circulação não oficial, deve ser vista com extrema cautela, pois nem todas as notícias divulgadas a respeito de Ivete Sangalo são verídicas!

Música Automática


♪ Dançando - Ivete Sangalo